Treinador Rogério Santana vai mesclar experiência com juventude para tentar conquistar os Jimis
Heberth Halley
Repórter
www.onorte.net/halley
A equipe de basquete de Montes Claros buscou seis reforços para a disputa dos Jimis – Jogos do interior de Minas de 2007.
O treinador Rogério Santana, que vai fazer uma mescla da experiência com a juventude, afirma que o time deste ano pode dar trabalho.
O time assinou com o ala-pivô, Mingau, de Patos de Minas, aquele mesmo que atuou no campeonato mineiro de 2005 por Montes Claros/Novo Nordisk, e que no ano passado, foi o cestinha dos Jimis por Patos de Minas, ainda com o pivô Leo, de Itaúna, o ala-armador Olímpio e o ala Edmilson, de Itabira, além do pivô Paulão, de Varzinha, e do ala-pivô Paulo Henrique, também de Patos de Minas.
O treinador Rogério diz que, além desses reforços, com jogadores experientes, manteve a base de jogadores de Montes Claros com Wallesson, Wlady e Ronilson.
Salienta o técnico montes-clarense que, neste ano, vai aproveitar alguns jogadores da equipe juvenil como Helinho e Hugo, duas gratas revelações da categoria de base.
- Temos um time juvenil muito bom e é idéia, dentro da nossa perspectiva, disputar o campeonato mineiro juvenil deste ano. Seria interessante para até mesmo pegar experiência – diz Rogério Santana.