Dia de festa no Max Min com encerramento
do campeonato interno de futebol
Heberth Halley
Repórter
www.onorte.net/halley
Uma grande festa marcou o encerramento do tradicional campeonato interno de futebol do Max Min que homenageou o vice-presidente do clube, Charles Caldeira. Antes houve um farto café da manhã para os associados, atletas e convidados. Em seguida as finais. No aspirante o grande campeão foi a Autonorte e no titular o título ficou com a Cerâmica Batistela.
No primeiro jogo, a Autonorte empatou no tempo normal com o Trilha Certa, em 2 a 2, gols de Jorginho JG (2) para a Autonorte e Ícaro e Guilherme para a Trilha Certa. Nos pênaltis Autonorte venceu por 4 a 2, sagrando-se campeã na categoria aspirante.
A briga pela artilharia foi acirrada tanto que nessa categoria houve empate entre Carlinhos da Cobhell Serviços/Gugu Garagem e Diogo da Liderança Telecom/Claro empresa, com seis gols. O goleiro menos vazado foi Nego da Trilha Certa, e o destaque do campeonato Felipe Holanda da Liderança Telecom/Claro empresa.
No titular, a Cerâmica Batistela derrotou a Liderança Telecom/Claro empresa por 2 a 0, destaque para o herói do jogo Ilzomar, que marcou os dois gols do título.
Nessa categoria a briga pela artilharia também foi acirrada e teve três artilheiros. Heberth Halley da Espetáculo/Clínica Reabilitar/Mediondonto, André Marques e Ilzomar ambos da Cerâmica Batsistela com seis gols. O goleiro menos vazado foi Marcos Paulo da Cerâmica Batistela e o destaque foi Lequinha também da Cerâmica Batsitela.
Após as finais houve a entrega da premiação e um churrasco de confraternização entre os atletas, diretoria, associados e convidados.
