Logotipo O Norte
Segunda-Feira,24 de Novembro

Aumenta briga por titularidade: Treinador Paulo César Alencar começa a definir hoje à tarde no coletivo no estádio José Maria Melo, o time titular que enfrenta o Venda Nova sábado, às 16h

Jornal O Norte
Publicado em 17/10/2007 às 11:18.Atualizado em 15/11/2021 às 08:20.

Heberth Halley


Repórter


www.onorte.net/halley



Dos seis jogos realizados pelo Funorte, o treinador Paulo César Alencar só repetiu o time nos dois primeiros jogos, na estréia contra o Betim, na vitória por 3 a 0, e contra o Arsenal, por 3 a 0. Depois disso, o técnico não conseguiu repetir mais a equipe. Tudo isso por causa de contusão, caso de Vitor, Eliandro, Dione, Guina, Wilson, ou por suspensões, caso de Robert Guerreiro, Nando, Luquinhas, ou por opção técnica.



Nesses seis jogos o técnico já utilizou 22 jogadores. Os dois últimos estreantes foram o meia Rômulo, que teve boa atuação contra o Siderúrgica, e o lateral Henrique, recém contratado.



Para o jogo de sábado, contra o Venda Nova, às 16h, no estádio José Maria Melo, PC Alencar vai ter que colocar outra formação em campo. Poderá fazer quatro alterações com relação ao último jogo. Já são certas as saídas do volante Nando, que foi expulso, e do meia Luquinhas, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo.



Os volantes Edinho, Adilson e Rafael Rincon, estes dois últimos ainda não estrearam com a camisa do Funorte, podem ganhar uma chance no lugar de Nando. Edinho sai na frente por ter entrado, inclusive, como titular no jogo contra o Monlevade, no lugar de Robert, que cumpria suspensão. Mas Edinho tem a característica de jogar mais como primeiro volante.



Na vaga de Luquinhas, Krika pode ter nova chance. Após não ter feito bons jogos em casa, perdeu a vaga de titular contra o Siderúrgica, entrou no jogo e agradou. Outro que briga pela vaga é o meia Rafinha, que também não vestiu a camisa do Funorte em jogos oficiais.



As outras alterações possíveis: a volta do lateral esquerdo Vitor, que já está pronto após contratura muscular, no lugar de Tiaguinho, que estava sendo improvisado. Tiaguinho briga com Henrique uma vaga na lateral direita.



No ataque, Tiago Pit Bull, que foi um dos destaques da equipe, mudando a história dos dois jogos, poderá ter a primeira chance como titular no lugar de Candango, ao lado de Ditinho.



O meia Biro Gomes, caso se apresente ao técnico PC Alencar, tem vaga garantida no meio campo como homem de criação. Resta saber se no lugar de Rômulo ou de Luquinhas.

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por