Pequi Atômico quer voltar a vencer. As duas equipes foram derrotadas pelos times da capital e precisam retomar a vitória na Liga
![]() Pequi Atômico quer se reabilitar na competição |
Campinas (SP) e Montes Claros Vôlei (MG) se enfrentam nesta quinta-feira (11.12) em situações semelhantes. Ambos vêm de resultados negativos e buscam a reabilitação na Superliga masculina de vôlei 14/15.
O confronto, válido pela 11ª rodada do turno, será às 19h e o time paulista leva a vantagem de jogar em casa, no ginásio Taquaral, em Campinas (SP), onde conta com grande apoio da torcida. A partida vai ter transmissão ao vivo do canal SporTV.
Terceiro colocado na tabela, o time campineiro tem oito vitórias e apenas dois resultados negativos nesta edição da Superliga. Com 25 pontos, o grupo comandado pelo técnico Alexandre Stanzioni sabe que não terá facilidade.
O Montes Claros Vôlei vem de resultado negativo contra o rival Minas T.C (MG). Agora, no duelo de centrais, Salsa espera levar a melhor.
“Estamos enfrentando cada jogo como uma final, já que o nosso objetivo é conseguir classificar na melhor posição possível”, explicou Salsa, se referindo aos oito primeiros na tabela, que seguem adiante após o fim da fase classificatória.
O Pequi é o sexto colocado na classificação geral da Superliga 14/15, com quatro vitórias e seis derrotas, somando 13 pontos. O central sabe que enfrentará um adversário forte.