Atlético volta aos trabalhos com reforço ofensivo e retorno de emprestados e dois afastados
O Atlético voltou aos trabalhos nesta quarta-feira. A reapresentação na Cidade do Galo contou com a presença de Lucas Pratto, principal contratação do clube. Alguns jogadores que estavam emprestados retornaram
O Atlético voltou aos trabalhos nesta quarta-feira. A reapresentação na Cidade do Galo contou com a presença de Lucas Pratto, principal contratação do clube. Alguns jogadores que estavam emprestados retornaram. Jô e Emerson Conceição, afastados no ano passado, treinaram com o grupo. André foi liberado para se apresentar nesta quinta.
Patric, ex-Sport, Carlos César, que estava no Vasco, e Giovanni Augusto, que jogou pelo Figueirense, foram incorporados ao grupo de Levir Culpi. Enquanto isso, atletas que estavam emprestados e ainda tem vínculo com o clube procuram novo destino: Serginho, Renan Oliveira, Leleu, Nikão, Leonardo e Paulo Henrique.
Em relação aos “indisciplinados” afastados no fim do ano passado, o futuro ainda é incerto. Jô e Emerson Conceição participaram do treino físico normalmente com os demais companheiros. André volta aos trabalhos nesta quinta-feira.
Alguns estiveram na Cidade do Galo mas não foram a campo. Segundo a assessoria de imprensa do clube, iniciaram os testes físicos. Trata-se de Guilherme, cujo contrato vai até março, Edcarlos e Eron. O volante Danilo Pires, ex-Santa Cruz, faz exames médicos para assinatura de contrato por empréstimo.
De saída está o lateral-direito Alex Silva, que negocia a sua ida por empréstimo ao Sport. A concentração da pré-temporada começa nesta quinta-feira.