Atletas de Moc viajam para o mineiro de karatê

Jornal O Norte
Publicado em 30/04/2009 às 10:18.Atualizado em 15/11/2021 às 06:57.

Heberth Halley


Repórter



Dez atletas de Montes Claros viajam amanhã, sexta-feira, para Uberlândia, para a disputa do campeonato mineiro de karatê, que será realizado nos dia 02 e 03 de maio, no ginásio do UTC – Uberlândia Tênis Clube. O campeão estadual de cada categoria garante vaga para a o campeonato brasileiro.



- A competição conta com os principais caratecas de Minas Gerais de todas as modalidades. Temos atletas de qualidade e vamos tentar brigar por muitos títulos – diz o atleta e professor Marquinhos.



Os caratecas montes-clarenses, mesmo com dificuldades, conseguiram o ônibus através da SEJEL - Secretaria de juventude, esporte e lazer e patrocínio da Funorte – Faculdades Unidas do Norte de Minas e Motosmar.



Os atletas que irão disputar a competição são: Larissa Carolayne no infantil, Bruno Lívia no infanto-juvenil, Steffanie Lopes no infanto-juvenil, Amanda Steffanie no juvenil, Jonathan Ferreira no infanto-juvenil, Antônio Ildelmário no juvenil, Lucas de Jesus no juvenil, Thiago Santos no juvenil, Renald Giovani no juvenil e Marquinhos no adulto.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por