Artilheira da Copa das Campeãs, Daiany Spínola promete Montes Claros mais forte em futuras competições
O MocF-7, de Montes Claros terminou a Copa das Campeãs invicto, sem derrota no tempo regulamentar, mas não saiu com o título, pois perdeupara a La U na disputa de shoot-outs, na final da competição nacional
Foto: Alberto Guilherme/LVK Design Digital![]() Daiany Spínola diz que equipe de Montes Claros vai conquistar muito mais de agora para frente |
O MocF-7, de Montes Claros terminou a Copa das Campeãs invicto, sem derrota no tempo regulamentar, mas não saiu com o título, pois perdeupara a La U na disputa de shoot-outs, na final da competição nacional, ficando com a segunda posição do torneio.
A equipe mineira, logo em sua primeira competição, mostrou-se muito forte, levando o prêmio de melhor goleira e artilheira do campeonato, com a camisa 10, Daiany Spínola.
A camisa 10, que também é capitã do time, lamentou o descuido nos minutos finais, quando o Montes Claros sofreu o empate em uma linda finalização de Beta.
Mesmo assim, ela não se mostrou abatida, lembrando que foi a primeira vez da equipe mineira em uma competição nacional, esperando ainda que, nos próximos campeonatos, o time saia com o título.
- Eu creio que foi um descuido no final da partida. Tivemos esse deslize e deixamos o jogo ir para o shoot-out. Então, a equipe delas está de parabéns, mas creio que, durante a partida inteira, estivemos melhor, atacamos mais, tivemos mais chances de gol, mas foi da vontade de Deus. Foi nossa primeira vez na competição. Espero que da próxima vez a gente venha mais forte – afirmou.
Por fim, Daiany Spínola destacou que o bom desempenho empolga para as próximas competições, lembrando que venceram uma das favoritas ao título, a Equipe Forte, que já havia conquistado o título da Recopa e ficou com a terceira posição da Copa das Campeãs.
- Primeiro que tiramos a favorita, a Equipe Forte, do Paraná. Ano que vem viremos como favoritas também. Vamos treinar mais, se dedicar um pouco mais, que eu tenho certeza que ano que vem será diferente – finalizou.

