Logotipo O Norte
Quinta-Feira,20 de Novembro

Arena do Jacaré está interditada

Estádio que sediou partidas de Cruzeiro e Atlético em 2010 e 2011 está de portões fechados desde agosto e não pode receber torcedores até liberação do laudo de segurança

Jornal O Norte
Publicado em 29/09/2016 às 07:00.Atualizado em 15/11/2021 às 16:14.

O Estádio Joaquim Henrique Nogueira, também chamado de Arena do Jacaré, inaugurado em 2006 é o estádio mais usado no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão 2016. Atualmente o Estádio é mantido pela Prefeitura Municipal de Sete Lagoas.



Até hoje, a Arena foi utilizada em dez oportunidades, cujos mandantes foram: Arsenal, Itaúna, Siderúrgica, União Luziense e Venda Nova. Mas, desde o último dia 30 (de agosto), quando o laudo de segurança do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Estado de Minas Gerais (CREA-MG) venceu, as partidas tiveram os seus portões fechados para o público.



Se formos levar em consideração apenas partidas com presença de público, cuja o total foram de oito, tivemos uma média de 75 torcedores por partida.



Segundo Alex Fabiane, secretário municipal de Esportes de Sete Lagoas, um dos responsáveis pela administração da Arena do Jacaré, o estádio está interditado para a venda de ingressos e que a prefeitura deve conseguir a regularização do laudo de segurança, que deverá estar pronto no mês de novembro.


Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por