O Estádio Joaquim Henrique Nogueira, também chamado de Arena do Jacaré, inaugurado em 2006 é o estádio mais usado no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão 2016. Atualmente o Estádio é mantido pela Prefeitura Municipal de Sete Lagoas.
Até hoje, a Arena foi utilizada em dez oportunidades, cujos mandantes foram: Arsenal, Itaúna, Siderúrgica, União Luziense e Venda Nova. Mas, desde o último dia 30 (de agosto), quando o laudo de segurança do Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura do Estado de Minas Gerais (CREA-MG) venceu, as partidas tiveram os seus portões fechados para o público.
Se formos levar em consideração apenas partidas com presença de público, cuja o total foram de oito, tivemos uma média de 75 torcedores por partida.
Segundo Alex Fabiane, secretário municipal de Esportes de Sete Lagoas, um dos responsáveis pela administração da Arena do Jacaré, o estádio está interditado para a venda de ingressos e que a prefeitura deve conseguir a regularização do laudo de segurança, que deverá estar pronto no mês de novembro.