O Atlético joga nesta terça-feira para enfrentar o Santo André, logo mais às 8h e meia da noite, no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, e em busca de uma arrancada na competição. No momento, a equipe comandada por Levir Culpi ocupa apenas a décima posição, com 14 pontos.
Foram 38 dias sem disputar uma partida oficial, devido a realização da Copa do Mundo da Alemanha. Tempo suficiente para Levir, que assumiu a equipe duas rodadas antes da pausa da Série B, ajustar o time.
E o Cruzeiro, líder do Brasileirão, reaparece amanhã diante do Corinthians, também no Mineirão, com poucas mudanças em relação à equipe que disputou as dez primeiras rodadas, antes da Copa. Dos reforços de primeira necessidade solicitados pelo técnico Paulo César Gusmão, nenhum chegou. Os únicos contratados, os meias Geovanni e Élson, ainda não estão regularizados na CBF.
A partirda começa às 9h e 45 da noite desta quarta-feira.
