Em sua estreia, North Esporte Clube enfrenta time já treinado pelo atual comandante, Marco Antônio Milagres (Click Podium Comunicação)
Comandado pelo técnico Marco Antônio Milagres, o North Esporte Clube, único representante do Norte de Minas no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, estreia no próximo domingo na competição. Enfrenta o América de Teófilo Otoni no campo do adversário, às 10h da manhã, horário de Brasília.
Em coletiva realizada nesta quarta-feira (3) no Estádio João Rabello “Ateneu”, o gestor do time, Andrey Souza, comentou que, apesar de todo preparo técnico e investimento, a ansiedade da estreia do time norte-mineiro é um sentimento que mexe com todos, devido à responsabilidade de representar o renascimento da paixão pelo futebol local.
“Fizemos boas contratações. Estamos com feedbacks interessantes da comissão técnica em relação ao retorno e o que esse time tá rendendo dentro de campo. Temos uma diretoria focada na estruturação, qualidade e conforto pro time para que ele exerça o máximo dentro de campo daquilo que é proposto; daquilo que a gente, a cidade e o Norte de Minas esperam”, avaliou Souza.
ANSIEDADE
O gestou comentou a respeito da expectativa em relação ao primeiro jogo no campeonato estadual.
“Próximos da nossa estreia, um momento que nos deixa com ansiedade, apesar de trabalhar com grandes negócios e investimentos. Porque é algo novo para a cidade”, destacou o dirigente Souza.
A apresentação oficial da comissão técnica e do grupo de jogadores do North foi realizada no dia 4 do mês passado, no Recanto dos Pássaros, em evento para a imprensa, empresários e lideranças locais.
“O North representa hoje não só Montes Claros, mas, como tá no brasão, a sete microregiões em torno da cidade. Por isso, temos que ter respeito com o projeto. As peças, as engrenagens, os jogadores eles estão construindo uma história. O escudo do time que contém a fênix representa o futebol de Montes Claros renascendo das cinzas. Futebol não se ganha sozinho”, salientou o técnico Marco Antônio Milagres.
O elenco do time montes-clarense é formado por jogadores de 10 estados diferentes, incluindo nove da região norte-mineira.
CONFIRA O ELENCO
Goleiros: Jonathan Braz, Léo Steffen, Pablo Boner e Pedro Coelho.
Laterais: Dudu, Gabriel Alves, Jordan Kaique e Leanderson.
Zagueiros: Cleberson, Lucas Mineiro, Luiz Fernando e Roger Henrique.
Volantes: Daniel Tico, Davi, Evanderson, Gustavo Belusci e Iure.
Meias: Higor Pará, Jorge Henrique, Leandrinho e Nickson.
Atacantes: Carlos Muribeca, Clevinho, Felipinho Muranga, Romário e Victor Alex.