Esporte

Ansiedade antes da estreia do North na 2ª Divisão do Mineiro

Time enfrenta o América de Teófilo Otoni

Alexandre Fonseca
Publicado em 04/08/2022 às 01:32.
Em sua estreia, North Esporte Clube enfrenta time já treinado pelo atual comandante, Marco Antônio Milagres (Click Podium Comunicação)

Em sua estreia, North Esporte Clube enfrenta time já treinado pelo atual comandante, Marco Antônio Milagres (Click Podium Comunicação)

Comandado pelo técnico Marco Antônio Milagres, o North Esporte Clube, único representante do Norte de Minas no Campeonato Mineiro da Segunda Divisão, estreia no próximo domingo na competição. Enfrenta o América de Teófilo Otoni no campo do adversário, às 10h da manhã, horário de Brasília. 

Em coletiva realizada nesta quarta-feira (3) no Estádio João Rabello “Ateneu”, o gestor do time, Andrey Souza, comentou que, apesar de todo preparo técnico e investimento, a ansiedade da estreia do time norte-mineiro é um sentimento que mexe com todos, devido à responsabilidade de representar o renascimento da paixão pelo futebol local.  

“Fizemos boas contratações. Estamos com feedbacks interessantes da comissão técnica em relação ao retorno e o que esse time tá rendendo dentro de campo. Temos uma diretoria focada na estruturação, qualidade e conforto pro time para que ele exerça o máximo dentro de campo daquilo que é proposto; daquilo que a gente, a cidade e o Norte de Minas esperam”, avaliou Souza. 

ANSIEDADE
O gestou comentou a respeito da expectativa em relação ao primeiro jogo no campeonato estadual.

“Próximos da nossa estreia, um momento que nos deixa com ansiedade, apesar de trabalhar com grandes negócios e investimentos. Porque é algo novo para a cidade”, destacou o dirigente Souza.

A apresentação oficial da comissão técnica e do grupo de jogadores do North foi realizada no dia 4 do mês passado, no Recanto dos Pássaros, em evento para a imprensa, empresários e lideranças locais.  

“O North representa hoje não só Montes Claros, mas, como tá no brasão, a sete microregiões em torno da cidade. Por isso, temos que ter respeito com o projeto. As peças, as engrenagens, os jogadores eles estão construindo uma história. O escudo do time que contém a fênix representa o futebol de Montes Claros renascendo das cinzas. Futebol não se ganha sozinho”, salientou o técnico Marco Antônio Milagres.

O elenco do time montes-clarense é formado por jogadores de 10 estados diferentes, incluindo nove da região norte-mineira.

CONFIRA O ELENCO
Goleiros: Jonathan Braz, Léo Steffen, Pablo Boner e Pedro Coelho. 

Laterais: Dudu, Gabriel Alves, Jordan Kaique e Leanderson. 

Zagueiros: Cleberson, Lucas Mineiro, Luiz Fernando e Roger Henrique.

Volantes: Daniel Tico, Davi, Evanderson, Gustavo Belusci e Iure. 

Meias: Higor Pará, Jorge Henrique, Leandrinho e Nickson. 

Atacantes: Carlos Muribeca, Clevinho, Felipinho Muranga, Romário e Victor Alex.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2022Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por