O técnico Givanildo Oliveira comemorou muito a vitória do América-MG em cima do Vila Nova domingo, no Independência. O gol marcado logo aos 19 segundos de jogo foi animador, mas o Coelho acabou cedendo o empate e teve trabalho para terminar com a vitória. O que fez o treinador lamentar as várias chances criadas e não aproveitadas pelos seus comandados, que foram muito pressionados pelo Leão até o fim.
- Nós poderíamos ter tido um alívio ainda no primeiro tempo pelo volume de jogo que tivemos. Poderíamos ter saído já com 2 a 0. No segundo tempo, então, foram duas bolas na trave, o Tiago Luís e o Osman ficaram de cara com o goleiro e perderam. Foram várias situações de gols e nós poderíamos ter sossegado bem antes e não acontecer apenas no final. Mas quem tem perseverança, quem insiste e não desiste consegue o resultado e nós conseguimos.
Os jogadores se reapresentaram na tarde desta segunda-feira e começaram os preparativos para enfrentar o Flamengo na quarta-feira, pela Copa da Primeira Liga, às 21h45, na cidade de Cariacica, no Espírito Santo, pela segunda rodada do Grupo C.
