Por duas vezes, o América dormiu na liderança deste Campeonato Mineiro. Por duas vezes, o Alviverde viu o Atlético, no complemento das duas primeiras rodadas, ultrapassá-lo e assumir a ponta. Neste fim de semana, novamente o Coelho jogará antes do Galo, mas, desta vez, espera um desfecho diferente. 

Para encerrar a terceira jornada em primeiro lugar, o time comandado por Lisca precisa superar o Pouso Alegre, em Varginha, neste sábado (6), às 19h, e ficar na torcida por um tropeço do Alvinegro, no domingo (7), às 20h30, ante o Uberlândia, no Mineirão.

Antes de pensar em “secar” o rival, o América promete ir com tudo para o jogo contra mais uma equipe que subiu para o Módulo I deste ano – na rodada anterior, o Coelho havia ganhado do Athletic, por 1 a 0, em Juiz de Fora. 

Para escalar a equipe, Lisca deve mesclar as formações dos dois primeiros duelos do Coelho.

“O América está bem servido. Quem entrar vai entrar bem e representar o clube, que é o mais importante. É isso que importa. O clube está bem servido. Continuar trabalhando e evoluindo, crescendo individual e coletivamente”, comentou o zagueiro Ricardo Silva. (T.P.)