Alvo de consultas diárias, Jemerson é o mais cobiçado do Galo na janela de transferências

Jemerson foi revelação no ano passado e se tornou realidade em 2015

Jornal O Norte
Publicado em 08/12/2015 às 10:34.Atualizado em 15/11/2021 às 16:14.

Jemerson foi revelação no ano passado e se tornou realidade em 2015. Assim, o zagueiro é o jogador mais cobiçado do Atlético na janela de transferências que foi aberta em dezembro. A convocação para a Seleção Brasileira é só mais um passo de valorização e de iminente saída no futuro.

O empresário de Jemerson confirmou que o telefone toca diariamente em consultas sobre o zagueiro, mas que não há nada oficial no momento.

“Recebo consultas diárias, só que é bom deixar claro que não há nada avançado com ninguém. Em janeiro a janela costuma aquecer. Vamos ver o que acontece”, disse Alex Zica ao Superesportes.

Os clubes que consultaram Jemerson não foram revelados pelo agente. Porém, há equipes de quatro países de olho no jogador. “Posso dizer que Itália, França, Portugal e Espanha”, completou Zica.

No meio do ano, o Lyon, da França, monitorou Jemerson, mas não houve negociação. A multa do zagueiro é fixada em 33 milhões de euros para o exterior, mas a tendência, em caso de venda, é bem inferior.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por