Logotipo O Norte
Terça-Feira,23 de Setembro

12 Horas de Handebol

Evento pretende reunir amantes do Handebol em dia festivo na Praça de Esportes. Area Vip vai ser o destaque desta edição

Jornal O Norte
Publicado em 10/04/2015 às 01:56.Atualizado em 15/11/2021 às 16:33.

Evento pretende reunir amantes do Handebol em dia festivo na Praça de Esportes. Area Vip vai ser o destaque desta edição









Foto: Divulgação

12 horas de Handebol prometem animar
os praticantes do esporte neste sábado
 


No projeto, praticantes de diversas gerações se reúnem, principalmente atletas de competição, ex-atletas e pessoas que gostam do Handebol.

Uma vez participando, é possível interagir com jogadores de diversas faixas etárias.

O evento vai ter início às 9 horas da manhã e prossegue até as 21 horas.

A boa novidade é uma área VIP onde os convidados podem saborear a comida di boteco e conferir uma boa música.

“Todo ano realizamos este evento e vai ser um prazer poder receber os amantes do Handebol para uma grande confraternização” explicou Francis Nascimento, uma das organizadoras do evento.

As 12 horas de Handebol são uma promoção da Secretaria de Esportes e do programa Montes Claros Olímpica.

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por