Divulgada lista dos pré-selecionados no Prouni

Jornal O Norte
Publicado em 15/06/2007 às 10:25.Atualizado em 15/11/2021 às 08:06.

O ministério da Educação divulgou ontem, 14, os nomes dos alunos pré-selecionados no ProUni - Programa Universidade Para Todos. Para consultar a lista dos aprovados o candidato deve ter o número de inscrição no Exame Nacional do Ensino Médio em 2006 e o número do Cadastro da Pessoa Física (CPF).



Os estudantes devem ainda apresentar à instituição de ensino superior na qual foram aprovados as informações prestadas na ficha de inscrição. Os documentos devem ser entregues do dia 18 de junho a 6 de julho, de acordo com informações da assessoria da Secretaria de Ensino Superior do Ministério da Educação.



Quem foi selecionado para bolsa integral precisa comprovar renda familiar por pessoa de até um salário mínimo e meio (R$ 570). Para a bolsa parcial, de 50% do valor da mensalidade, a renda familiar por pessoa deve ser de até três salários mínimos (R$ 1.140).

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por