Soebras leva magia do Natal ao shopping: Além de apresentações musicais, alunos do Colégio Integral encenarão um presépio vivo

Jornal O Norte
Publicado em 01/12/2010 às 17:59.Atualizado em 15/11/2021 às 06:45.

Pablo Caires


Repórter



Os alunos do Colégio Integral, escola da Rede Soebras – Associação Educativa do Brasil, apresentam na próxima sexta-feira, 03, no Montes Claros Shopping, uma programação especial de Natal. O evento compõe o projeto Natal Mágico, realizado anualmente pelo shopping. A programação atende as metas do projeto pedagógico da escola, estimulando a educação cultural dos alunos.



De acordo com a diretora da instituição, professora Ana Alice Pereira, os alunos do 6° ao 9° ano, há algum tempo, vem preparando canções que resultaram em um belo auto de Natal.



- Além das apresentações musicais, um presépio vivo será encenado pelos alunos - antecipa.



É a segunda vez que os colégios da Rede Soebras participam da programação do shopping. O Indyu, primeira escola da rede, através do coral universitário Raquel Muniz, apresentou, no último dia 26 de novembro, sete canções natalinas. O espetáculo teve coordenação e regência de Simone Santana. O coral é formado por 16 vozes da comunidade acadêmica da Funorte – Faculdades Unidas do Norte de Minas.



As apresentações do Colégio Integral começam a partir das 19 horas, na praça de eventos do shopping. A entrada é gratuita.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por