A peça “A rifa da égua morta” é uma comédia sertaneja que conta a história de três trapaceiros, a tentativa de passar a perna um no outro e suas particularidades. A peça ficará em cartaz nos dias 9, 10 e 11 de maio com sessões ás 19, 20 e 21 horas no centro cultural Hermes de Paula.
O ingresso antecipado para todos os interessados é de 5,00 reais. Quem deixar para comprar na portaria pagará o preço normal de 10,00 reais.
A novidade é a idéia de o autor Aldo Pereira deixar a escolha do final de sua peça para o público decidir, mas isso ainda não está confirmado.
É seu segundo espetáculo escrito, depois do espetáculo “A mala mágica” que ficou dois anos em cartaz, de 2005 a 2007. Seu primeiro texto que também fez muito sucesso e no qual se sentiu muito realizado.
Ele adianta em entrevista ao jornal O norte que já tem o próximo texto em mente e que em breve dará vida a idéia. Pretende ainda montar um novo elenco para apresentar a peça. “A mala mágica” pelo Norte de Minas.
Ressalta que a preferência nas apresentações de suas peças é dada somente aos seus alunos para que absorvam ao máximo o método ensinado.