Após quatro edições em Lisboa e duas em Madri, o Rock in Rio voltará a ser realizado em terras brasileiras de 23 de setembro a 2 de outubro de 2011. A grande atração do “Dia do Rock” ficará por conta do grupo Red Hot Chili Peppers. No mesmo evento, dividirão a tarefa de apresentar o rock a banda britânica Snow Patrol e a brasileira Capital Inicial, entre outros nomes a serem anunciados nos próximos meses.
Além disso, no palco, o Rock in Rio receberá as duas maiores bandas de heavy metal brasileiras. Sepuktura e Andra, consagradas internacionalmente, apresentarão seus sucessos e novas composições, ao lado de convidados que serão revelados em breve.
Os ingressos já estão a venda no site oficial do festival (www.rockinrio.com.br). A organização disponibilizará um lote limitado de ingressos a R$ 190.00 (inteira) e R$ 95.00 (meia-entrada). Depois de anunciada a programação completa, os que adquiriram o ingresso terão a possibilidade de escolher a data de sua preferência. A troca pelo bilhete será feita a partir do dia 11 de janeiro, antes da venda oficial, garantindo que a data escolhida não esteja esgotada.
