Comédia de Miguel Falabella faz única apresentação em Montes Claros
A peça que acontece no dia 19 de novembro, é um exemplo de crítica social. Deboche e muitas gargalhadas são os ingredientes principais desse espetáculo
A peça que acontece no dia 19 de novembro, é um exemplo de crítica social. Deboche e muitas gargalhadas são os ingredientes principais desse espetáculo, que de forma inteligente e ao mesmo tempo popular, os atores conseguem criar situações que são rapidamente identificadas pelo público. O espetáculo é composto por três peças curtas: “A Sauna” quadro que ilustra a engraçada e fascinante história de duas mulheres da alta sociedade. As politicamente incorretas: Hildinha Marmelo Baby e Ivete Mourão. Expostas a altas temperaturas de uma sauna em um condomínio de luxo e, por incrível que pareça, cheias de joias e maquiagem, elas descem do salto alto quando se vêem na eminência de virar duas peruas cozidas. As duas ali trancadas revelam episódios pouco edificantes de suas vidas. Sem o menor pudor.
Cristal Japonês mostra o encontro de dois ex-colegas que, após anos de estudo, trocaram seus diplomas universitários por uma atividade mais rentável: transformaram-se em sacoleiros no circuito Brasil-Paraguai. A terceira conta a história do conflito entre Nezi e Darlene, duas vizinhas de temperamentos opostos, habitantes de um condomínio carioca.
Ficha Técnica:
Texto: Miguel Falabella e Vicente Pereira
Direção: Jacqueline Laurence
Atores: Sidney Sampaio e Felipe Cunha
Duração – 70 minutos
Classificação: 12 anos
Valores Promocionais;
R$; 40.00 Inteira
R$; 20.00 Meia
Informações: 38/99886676
