Michelle Tondineli
Repórter
A banda Johnny Rocky surgiu em 2008, com o intuito de fazer um som diferenciado e agradável para o público montes-clarense. Desta forma, foi possível juntar as principais influências musicais dos integrantes e o resultado é um som com hard rock, riffs marcantes e uma agressividade alternativa característica. A banda se prepara para gravar o CD autoral em estúdio de São Paulo.
O relacionamento saudável, com muito entrosamento e respeito entre os rapazes da banda, deixa a expectativa de subir palcos afora no país. A banda teve seu nome selecionado entre um consenso com os cinco integrantes. A Johnny Rocky conta com Phillipe Torres no vocal, Igor Narciso (Igão) na guitarra solo, Cebola Ferreira no baixo, Saul Vasconcelos na guitarra base e Paulo Davi na bateria.
Os integrantes da banda falam que o estilo hard rock/alternativo foi escolhido devido às principais influências e gostos de cada um. E, também, pela necessidade de se resgatar o bom e velho rock in roll.
Mesmo tocando em outras bandas, não existe nada que atrapalhe o grupo em seu desenvolvimento musical.
- Cebola, Phillipe e eu estamos desde o começo na banda, Igor toca “na palma da mão” e Saul toca com a ”mamakill “, mas a banda encontra-se parada por motivos pessoais, revela Paulo.
Os integrantes ainda falam que nunca tiveram problema com o pagamento do cover. Eles contam que o público reage bem em suas apresentações, e que até hoje, foram muito bem aplaudidos pelo público agradando a todos. Além disso, eles acreditam que o cenário musical em Moc, abre grandes espaços para os músicos.
- O cenário da música independente de Montes Claros hoje depende dos chamados “coletivos”, é um trabalho realmente admirável e de muito valor pra nós músicos. Mas, mesmo com todo o esforço da galera, ainda falta espaço, pois a maioria das casas de shows de Montes Claros abre espaço apenas para shows acústicos - argumenta Paulo.
Para mais informações sobre a banda ou contato para shows, ligue (38) 9114–6344.