Apresentação de violino surpreende usuários da Biblioteca Pública

Na terça-feira (1º), uma nova exposição foi apresentada no Painel Permanente de Poesia Juca Silva Neto da Biblioteca Pública Municipal Doutor Antônio Teixeira de Carvalho

Jornal O Norte
02/04/2014 às 08:48.
Atualizado em 15/11/2021 às 16:48




Wilson Medeiros

Recital de poesias no violino encantam
frequentadores da Biblioteca Pública

 



Na terça-feira (1º), uma nova exposição foi apresentada no Painel Permanente de Poesia Juca Silva Neto da Biblioteca Pública Municipal Doutor Antônio Teixeira de Carvalho. Desta vez, o painel recebeu obras criadas pelo estudante David Martins Pereira Ramos, de 17 anos. Na abertura da exposição, o jovem brindou os presentes com uma breve apresentação de violino e com o recital de algumas de suas poesias.

Pontualmente às 16 horas, como estava previsto, o jovem iniciou sua apresentação que atraiu a atenção das pessoas que estavam na biblioteca, local normalmente taciturno. As obras tocadas por David Ramos emocionaram e divertiram os presentes como Gislene Rocha, 32 anos, que trabalha em uma agência de publicidade e não sabia do evento, o que não impediu que se deliciasse com a apresentação. “É um meio de propagar a cultura em Montes Claros”, afirmou Gislene. Fábio Rosa, 23, estudava para o vestibular de medicina e interrompeu sua atividade para ouvir o breve concerto. “Excelente!”, se limitou a dizer o jovem.

Quem é
David Ramos é o mais novo de cinco filhos. Seu pai é  proprietário de um ferro-velho e sua mãe, dona de casa. O sonho de David é lançar um livro com seus poemas. O adolescente frequenta o primeiro ano do ensino médio na Escola Estadual Dulce Sarmento e começou a escrever poemas aos cinco anos de idade. Em sua obra aborda temas como natureza, sentimentos, vida e “um pouco de tudo”.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por