Unidos pelos pais, separados pelos times

No clássico de Domingo, entre Formigão e Bicho, dois irmãos vão se enfrentar pela primeira vez em lados opostos. Quem perder vai ter que pagar uma aposta no domingo

Jornal O Norte
14/09/2013 às 09:59.
Atualizado em 15/11/2021 às 17:11

No clássico de Domingo, entre Formigão e Bicho, dois irmãos vão se enfrentar pela primeira vez em lados opostos. Quem perder vai ter que pagar uma aposta no domingo

Nairlan Clayton Barbosa
- Repórter






 



O Clássico do próximo domingo vai ter um sabor todo especial para dois irmãos que trabalham e amam o esporte em Montes Claros.

Homens fortes, administradores das duas equipes estarão em lados opostos pelas mãos do destino no clássico do próximo fim de semana.

Jota dias, Assessor do “Bicho” e Cristiano Dias Junior, homem forte do “Formigão” irão se enfrentar com os corações divididos no primeiro clássico regional depois de quase vinte anos ausente do futebol de Montes Claros.

Pelos lados do Funorte, o Diretor executivo Cristiano Junior ajudou praticamente a fundar o Clube que iniciou seus trabalhos em 2007 e de lá para cá não deixou de participar de uma competição profissional um ano sequer, a amizade, o respeito e a cumplicidade ficam todos em família. Dentro das quatro linhas, a história é outra.

- Temos a mesma criação, os mesmos princípios e o mesmo respeito que permeia uma família. Temos o ensinamento dos nossos pais e avós. E eu espero sinceramente que ele possa ter êxito juntamente com o Montes Claros em outras partidas. Mas neste domingo e no próximo sábado estaremos em lados opostos e vou estar do lado do Funorte na busca pela liderança e pelo primeiro lugar da competição – afirma Junior.

No Montes Claros, Jota passou a integrar a comissão de comando do clube ainda este ano e tem desempenhado um excelente trabalho frente ao “Bicho”, que, junto com o Funorte, fazem as melhores campanhas até agora do Campeonato Mineiro da Segunda Divisão.

Jota ressalta o amor em família, também colocado em prática por Cristiano Junior.

- Nossos pais e nossas famílias certamente vão estar divididos no coração e vão torcer pelo sucesso dos dois, quem quer que ganhe – afirma o assessor do Bicho.

Mas quando questionado pela nossa reportagem sobre se vai torcer contra o Funorte, Jota deixou claro o respeito pelo trabalho de Junior e o desejo de que Montes Claros brilhe no campeonato com os dois clubes.

- Eu respeito bastante o trabalho do Cristiano, que já está a 8 anos a frente do futebol de Montes Claros. O que eu espero é que as duas equipes se classifiquem no final por que é isso que o torcedor espera e aguarda há anos. Que Montes Claros possa ser bem representada por duas grandes equipes – finaliza.

E Cristiano Junior, 38 anos, mais velho na administração de uma equipe e mais novo na idade que o irmão (Jota tem 42 anos) fez uma aposta entre eles.

- Quem perder vai pagar um churrasco para os jogadores no domingo. E tem que ser para todos – afirma Junior, em meio a muitas gargalhadas.

Uma coisa é certa. Os corações dos dois dirigentes vão estar ansiosos no próximo domingo às 16:30 no Estádio José Maria Melo, quando o Funorte e o Montes Claros fazem a primeira partida do clássico que volta a ter repeteco no próximo fim de semana.

Os ingressos custam dez reais a inteira. Crianças abaixo de doze anos de idade e idosos acima de 65 anos pagam meia entrada, conforme o estatuto do torcedor.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por