Montes Claros Vôlei surpreende na estreia em casa

O “Caldeirão” voltou a ferver no sábado (21). Para quem não conhecia a força da torcida do Pequi Atômico ficou surpreso com a festa para receber o Montes Claros Vôlei

Jornal O Norte
24/09/2013 às 09:27.
Atualizado em 15/11/2021 às 17:11




Márcia Vieira

Montes Claros Vôlei mostrou que veio para ficar
 



O “Caldeirão” voltou a ferver no sábado (21). Para quem não conhecia a força da torcida do Pequi Atômico ficou surpreso com a festa para receber o  Montes Claros Vôlei, mas sobretudo com o incentivo gritado a cada ponto e a cada grande defesa. Diante da sua torcida então, o Montes Claros ganhou força  e mostrou que vai dar trabalho a muitas equipes na superliga masculina deste ano.

O time comandado pelo técnico Paulo Martins fez um bom jogo contra o atual campeão RJX, mas tropeçou em alguns detalhes e foi derrotado por 3 sets a 1, parciais de 21/17, 21/23, 13/21 e 15/21.

O time montes-clarense começou muito bem, impôs um ritmo muito forte e com o apoio da torcida venceu por 21 x 17. No segundo set, muito equilíbrio. O Pequi Atômico manteve o mesmo ritmo, mas o RJX é quem fecha o set em 23 x 21. No terceiro set, o Montes Claros Vôlei cai de produção e o time do Rio de Janeiro aproveitou para fechar em 21 x 13. No quarto set, a equipe do Norte de Minas volta melhor e novamente equilibra o jogo até a metade do set. Mas o RJX  abre vantagem, administra e fecha em 21 x 15.    

Para o técnico do Montes Claros Vôlei,  Paulo Martins, a equipe fez um bom jogo, mas pecou em algumas viradas de bola. “Fizemos um bom jogo. O time entrou agressivo e determinado. Vencemos o primeiro set e  poderíamos ter feito 2 x 0, mas pecamos em algumas viradas de bola. O time já está muito melhor. Está evoluindo a cada jogo. Esta é a nossa terceira partida oficial da equipe, mas estou feliz com os resultados. Mesmo com as derrotas nosso time tem mostrado um crescimento e vai melhorar muito mais”, avaliou Paulo Martins.

Para o capitão Bob, o time jogou bem, mas faltou decidir algumas viradas de bola. “Entramos muito bem na partida. Fizemos o  primeiro set e tivemos chances de fechar o segundo, mas esbarramos na rede. Fizemos um jogo equilibrado, mas faltou decidir  em alguns lances. O time do RJX é muito bom e temos que aproveitar as chances. Agora é trabalhar e nos preparar para o próximo jogo”, disse Bob.

O Montes Claros jogou com: Everaldo, Bob, Túlio, Petrus, Athos, Vivalde e Tiago Brendle. Entraram ainda: Alberto, Peixoto, Cris e Fabiano. Técnico Paulo Martins.

A equipe conta com o apoio da prefeitura de Montes Claros, através da secretaria de Esporte e Juventude.

O próximo do Montes Claros Vôlei pela superliga é dia 16 de outubro, contra o Moda/Maringá, em Montes Claros.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2024Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por