Um grave acidente foi registrado na manhã de ontem na Avenida Governador Magalhães Pinto, próximo ao trevo da Cowan, em Montes Claros quando um veículo S-10 desgovernado atropelou um vigilante que morreu no local e deixou um ciclista em estado grave.
A S-10 desgovernada matou um vigilante, feriu um ciclista e derrubou um poste, deixando vários moradores dos bairros adjacentes sem energia elétrica
O vigilante que também trabalhava como mototaxista, Valdir Alves da Rocha, 47 anos, conhecido como Japonês, que era casado, tinha três filhos e morava no Bairro Morrinhos, foi surpreendido pela S-10 que, desgovernada, entrou na pista pela contramão.
Além de provocar o acidente que tirou a vida do vigilante Valdir, que teve suas pernas arrancadas; deixou o ciclista Messias Alves de Souza, 21 anos, em estado grave com escoriações pelo corpo; o veículo desgovernado arrancou um poste de energia elétrica, que resultou na falta de energia nos bairros adjacentes.
O condutor da S-10, João Meidson Gonçalves Pereira, 30 anos, que foi preso e encaminhado a delegacia informou a polícia que perdeu o controle da direção do veículo.
O ciclista Messias Alves já recebeu alta do hospital Santa Casa.
