Vigilante morre no Trevo da Cowan atropelado por S10 desgorvenada

Jornal O Norte
Publicado em 15/12/2006 às 12:30.Atualizado em 15/11/2021 às 08:46.

Um grave acidente foi registrado na manhã de ontem na Avenida Governador Magalhães Pinto, próximo ao trevo da Cowan, em Montes Claros quando um veículo S-10 desgovernado atropelou um vigilante que morreu no local e deixou um ciclista em estado grave.






A S-10 desgovernada matou um vigilante, feriu um ciclista e derrubou um poste, deixando vários moradores dos bairros adjacentes sem energia elétrica



O vigilante que também trabalhava como mototaxista, Valdir Alves da Rocha, 47 anos, conhecido como Japonês, que era casado, tinha três filhos e morava no Bairro Morrinhos, foi surpreendido pela S-10 que, desgovernada, entrou na pista pela contramão.



Além de provocar o acidente que tirou a vida do vigilante Valdir, que teve suas pernas arrancadas; deixou o ciclista Messias Alves de Souza, 21 anos, em estado grave com escoriações pelo corpo; o veículo desgovernado arrancou um poste de energia elétrica, que resultou na falta de energia nos bairros adjacentes.



O condutor da S-10, João Meidson Gonçalves Pereira, 30 anos, que foi preso e encaminhado a delegacia informou a polícia que perdeu o controle da direção do veículo.



O ciclista Messias Alves já recebeu alta do hospital Santa Casa.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por