Um troféu com o nome de um mártir da história da polícia militar em Montes Claros, coronel Georgino Jorge, criado especialmente para homenagear entidades e profissionais que, em suas atividades, se destacaram com dedicação, competência e compromisso com a defesa social, será entregue amanhã em solenidade comemorativa aos 26 anos da 3º Região de polícia militar e aos 20 anos da polícia feminina em Moc.
A solenidade comemorativa acontece a partir das 9 horas, no Colégio Tiradentes da PM, quando serão homenageados policiais militares e funcionários civis da corporação considerados destaques no ano de 2006.
Também durante a solenidade serão homenageadas as mulheres que compõe a polícia feminina na cidade, que há vinte anos presta relevantes serviços à sociedade.
A inauguração do Centro de prevenção e reabilitação em fisioterapia da polícia militar e bombeiro militar de Minas Gerais, que tem como objetivo tratar, minimizar e prevenir distúrbios decorrentes de alterações de órgãos e sistemas humanos, também acontece durante a solenidade.