A polícia registrou uma ocorrência de tentativa de homicídio que vitimou uma mulher de 27 anos na Zona Rural de Grão Mogol.
Segundo relatos do tio da vítima, na madrugada do quinta-feira, sua sobrinha teria chegado em casa com ferimentos provenientes de arma branca. Ainda segundo sua versão, a sobrinha teria relatado que seu ex-companheiro, inconformado com o término do relacionamento, chegou à residência onde a vítima morava, retirou o filho do casal, de 02 anos, que dormia com ela e o colocou no quarto com as outras duas filhas, voltando ao quarto para agredir a ex-companheira.
Prevendo que seria agredida, a vítima saiu correndo da casa, sendo perseguida pelo homem que, de posse de uma faca, atirou pedras na vítima, que se desequilibrou e caiu, momento em que o infrator a golpeou no pescoço e no abdomen com a arma branca. A vítima ainda conseguiu correr e se esconder na casa do tio, que a socorreu para o hospital, tendo sido encaminhada a Montes Claros devido à gravidade dos ferimentos.
O suspeito do crime está sendo procurado pela PM.