Suspeito de chefiar tráfico é baleado no Independência

Jornal O Norte
Publicado em 01/11/2006 às 10:36.Atualizado em 15/11/2021 às 08:43.

Dois homens foram baleados na noite de segunda-feira, 30, no Bairro Independência de Montes Claros por um sexteto de motoqueiros. Um dos atingidos, Davidson Soares Silva, 26 anos, conhecido nos meios policiais onde tem várias passagens como Bissoni, suspeito de ser um dos chefes do tráfico de drogas na cidade e de ter participado de vários homicídios.



O crime aconteceu depois das 22 horas na Avenida Alameda das Américas, onde Bisson estava acompanhado de Marcelo Lopes dos Santos, 26 anos, conhecido nos meios policiais como Marcelo Negão.



Seis homens em três motos chegaram ao local e de armas de fogo em punho efetuaram vários tiros contra Bisson e Marcelo Negão.



Bisson foi atingido com um tiro no pescoço e outro na perna direita e encaminhado ao pronto socorro da Santa Casa em estado gravíssimo, após ter perdido muito sangue. Marcelo foi atingido com um tiro no tornozelo esquerdo e, após ser atendido também na Santa Casa, liberado.



Segundo a polícia militar, testemunhas que estavam no local não souberam informar as características dos motoqueiros.



Informações da delegacia de repressão aos crimes contra a pessoa de Montes Claros dão conta de que Bisson é suspeito de envolvimento em alguns homicídios registrados neste ano na cidade e de tráfico de drogas.



Os policiais que investigam a tentativa de homicídio contra Bisson trabalham com a hipótese de que o crime pode ter sido motivado pela disputa do tráfico de drogas na cidade.



Na Santa Casa, O Norte não conseguiu informações sobre o estado de saúde de Bisson, pois segundo o funcionário do pronto socorro Valdo, somente um médico pode repassar as informações e que naquele momento não teria ninguém para falar do assunto.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por