Foto : Diana Maia![]() Mulher registra boletim de ocorrência contra médico em Montes Claros |
No início da noite desta sexta feira (25), uma mulher de 31 anos e um médico de 40 anos, foram conduzidos para delegacia para que fosse esclarecido um possível abuso dentro de um consultório ocorrido no hospital Aroldo tourinho, em Montes Claros.
Segundo informações da Polícia Militar, a mulher relatou que foi ao Hospital na manhã sexta-feira (25) sentindo fortes dores abdominais, e que, durante a consulta, o médico que a atendeu pediu para que tirasse a roupa. Foi nesse momento que o médico começou a tocar o seu corpo de uma forma mais íntima. Ela ainda relatou para PM que todo esse procedimento aconteceu logo após ser medicada.
Diante da denúncia, o médico e a paciente foram conduzidos para a delegacia de plantão para prestarem esclarecimentos.
O delegado de plantão encaminhou a mulher para exames no HPS e o médico foi conduzido para o IMlL e, logo após ser ouvido, foi liberado, por volta das 03h30 de sábado (25).
O caso continuará a ser investigado na Delegacia Especializada da Mulher.
Em nota, a direção do hospital Aroldo Tourinho informa que já abriu procedimento administrativo interno para investigar a denúncia. Também ressalta que acompanhará atentamente todo o inquérito policial.