Sexteto vai pescar armado e é preso

Jornal O Norte
Publicado em 30/10/2006 às 11:12.Atualizado em 15/11/2021 às 08:43.

Seis homens foram presos na tarde de sexta-feira, após disparar vários tiros de revólver em um rio próximo ao Bairro São Geraldo II.  Segundo a polícia militar, os homens teriam saído em quatro bicicletas em direção ao Rio Carrapato, na BR 365, onde começaram a disparar vários tiros em uma estrada vicinal. Um morador viu a ação dos acusados e ligou para o disque denúncia da polícia militar (0800300190) que, ao chegar ao local, encontrou o sexteto armado com um revólver calibre 38 municiado com três cartuchos intactos.



Foram presos, por porte ilegal de arma de fogo, o carpinteiro Magno de Jesus Fonseca, 25 anos, morador do Chiquinho Guimarães; os serventes de pedreiro Alessandro Fonseca Porto, 24 anos, José Aparecido Soares Ferreira, 19 anos, Márcio Antônio Fonseca, 21 anos, Wanderson Pereira Reis, 19 anos, e Eduardo do Amparo Lima Filho, 20 anos.



Os presos foram encaminhados à delegacia de polícia, juntamente com a arma, a munição e as quatro bicicletas apreendidas.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por