Um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar por volta das 19h deste domingo (19), no povoado de Santana, Zona Rural de Rio Pardo de Minas (MG), suspeito de ter atropelado e matado um homem de 57 anos.
Os militares chegaram até o local e constataram que adolescente, que conduzia uma motocicleta Honda/CG 125, de cor vermelha, sem placa de identificação, pela estrada de terra, atropelou um homem de 57 anos, deficiente auditivo, que andava pela estrada.
O atropelamento causou uma série de ferimentos na vítima, além de ter provocado fratura do crânio, devido ao impacto com o qual foi lançado sobre as pedras da estrada. O homem foi socorrido pela equipe, sendo encaminhado até o HPS de Rio Pardo de Minas, em estado grave. Durante o registro da ocorrência, ele acabou falecendo. O menor foi levado até o HPS de Rio Pardo de Minas para tratar de pequenos ferimentos provocados pelo acidente, e, depois, encaminhando para a delegacia, juntamente com seu pai para prestar esclarecimentos.