Uma operação integradas das polícias civil e militar de Bocaiúva resultou na prisão de quatro pessoas suspeitas de integrarem uma quadrilha que utilizaria o transporte escolar de universitário para movimentar o tráfico de drogas naquele cidade.
As prisões foram efetuadas após investigações de que pessoas estariam utilizando um ônibus que transportava estudantes universitários entre as cidades de Olhos D’água, Bocaiúva e Montes Claros para movimentar o tráfico de drogas na região.
Por volta de 1 hora de terça-feira, o grupo operacional formado por policiais militares e civis prenderam o motorista do ônibus, Magnos José de Medeiros e mais outros três suspeitos: Cristiano Santiago de Jesus, Ronildo Silva Santos e a estudante Gisneide Aparecida Silva.
A delegada Dolores Oliveira informou que as investigações apontam que o motorista Magnos adquiria a droga em Montes Claros, e a repassava aos três suspeitos presos, que por sua vez traficavam na cidade de Olhos d’água.
Com o grupo foram apreendidos crack, maconha, e certa quantia em dinheiro. Segundo a delegada, o motorista fazia o transporte dos municípios já citados para faculdades de Montes Claros, e aproveitava suas viagens diarias para traficar drogas na região.
As apurações que desencadearam a prisão dos quatro suspeitos foram coordenadas pela delegada Dolores Oliveira e pelo tenente Charles Paulino, com participação dos policiais civis: Antônio Osmar, Anderson e Cristian, e os militares cabo Janderson, e os soldados Walmir e Costa.