A polícia registrou uma ocorrência de roubo à mão armada consumado a ônibus coletivo na avenida Perimetral II, no bairro Universitário, por volta das 21h30 de quarta-feira (17).
Segundo informações prestadas pela vítima, uma mulher de 27 anos, cobradora no ônibus da linha 2601, (Village/Maracanã), trabalhava no coletivo quando foi abordada por um homem que, de posse de um revólver, anunciou o roubo e apanhou dinheiro do caixa. Na sequencia, o autor apontou a arma para o motorista, determinando que parasse o coletivo para que ele pudesse descer.
A PM iniciou o rastreamento na busca pela prisão do responsável por este crime. Até o momento ninguém foi preso.
Às 12h40 desta quarta feira a polícia foi acionada a atender uma ocorrência de roubo à mão armada num estabelecimento comercial localizado a rua Dr. Veloso, no Centro.
Segundo relatos das vítimas, 05 (cinco) mulheres, com idades entre 25 e 54 anos e dois homens, um de 40 e outro de 47 anos, encontravam-se no local quando foram surpreendidos por dois infratores sendo que, um deles, de posse de uma arma de fogo, anunciou o roubo, subtraindo das vítimas peças em ouro, relógios e aparelhos de telefone celular e do local certa quantia em dinheiro.
Foi prestado o atendimento às vítimas e a polícia continua na busca pela prisão dos infratores responsáveis por este crime.
A Policia também registrou um roubo à mão armada a uma pessoa que transitava pela rua Ernesto Neves, no bairro Edgar Pereira.
De acordo com informações prestadas pela vítima, de 51 anos, encontrava-se em frente à residência, preparando-se para sair em seu veículo sendo que, no momento em que guardava alguns objetos no porta-malas do carro, foi surpreendida por dois infratores, em uma motocicleta Honda Titan, de cor preta, com a placa encoberta sendo que um deles, armado com uma arma de fogo, ameaçou a vítima e levou sua bolsa, telefone celular, relógio de pulso, acessórios de ouro e documentos pessoais.
Foi prestado atendimento à vítima e iniciado o rastreamento que continua na busca pela prisão dos infratores.