A polícia civil de Montes Claros e região está de luto pela morte da esposa do detetive José Alfeu Soares, que morreu ontem após sofrer um acidente de trânsito na tarde do último domingo.
O acidente aconteceu na esquina da Rua Doutor Santos com Dom João Pimenta quando, segundo testemunhas, o ônibus da empresa Alprino de placa GVJ-1646, conduzido pelo motorista Jairo Adriano Soares de Abreu, 35 anos, abalroou com a moto Titan de cor azul, placa GMG-9072, conduzida pelo detetive.
A esposa de José Alfeu, Ivone Lopes da Silva, 27 anos, foi arremessada ao chão, sofreu traumatismo craniano e foi encaminhada à Santa Casa em estado grave. Ivone Lopes não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã de ontem..
O delegado regional de Montes Claros, Aluízio Mesquita, lamentou a morte da esposa do detetive José Soares.
- José Alfeu tem um passado de glória na polícia civil, é um detetive de extrema qualidade nas investigações e que sempre teve laços de amizade e carinho tanto com seus colegas quanto com seus superiores. Os funcionários da 8ª delegacia regional de polícia civil estão de luto em solidariedade ao colega José Alfeu – afirma o delegado.