Plantão policial: as últimas ocorrências registradas pela PM em Montes Claros

Jornal O Norte
Publicado em 13/04/2006 às 10:37.Atualizado em 15/11/2021 às 08:33.

COLCHÃO



No Bairro Doutor João Alves foi registrado o furto de um colchão de casal, densidade 33, da residência do aposentado Odário Cavachioli, 55 anos. Segundo o aposentado, um homem arrombou a porta de sua residência na manhã de ontem, quarta-feira, para levar o colchão.



BICICLETA



Dois homens assaltaram uma estudante de 14 anos na Escola Polivalente, localizada na Vila Oliveira, na manhã de ontem. Os homens morenos, altos, trajando camisa vermelha e short azul, usaram de agressões físicas para roubar a bicicleta Monark aspem, cor preta, da estudante.



DINHEIRO



Na manhã de ontem um furtou R$ 300 em dinheiro da bolsa de Gilda Alves Nunes, 57 anos, natural de Espinosa, no interior do hospital Prontocor de Montes Claros. Gilda Alves estava descançando em um quarto do hospital quando teve a bolsa furtada. A polícia esteve no local e após autorização do hospital efetuou vistoria para localizar o produto do furto, quando um homem conhecido por Aldemir saiu de um quarto e voltou em segundos com a bolsa de Gilda Alves, sem o dinheiro. O homem informou a polícia que encontrou a bolsa do lado de fora do hospital, mas de acordo com a portaria do hospital, Aldemir não saiu do prédio.



PONTO DE ÔNIBUS



O auxiliar de escritório, Rogério Davidson Rodrigues, foi assaltado na manhã de ontem quando estava em um ponto de ônibus do bairro Jardim Brasil. Um homem moreno, de cabelos curtos, estatura mediana, trajando camisa regata, sacou um revólver e roubou de Rogério uma carteira contendo seus documentos pessoais, R$ 110 em dinheiro, um cartão de crédito e um celular da marca Simiens A70 .



BOLSAS E CELULARES



A estudante Pollyana Pimenta Diniz, 19 anos, foi assaltada na tarde de ontem, quarta-feira, na Avenida Mestra Fininha. Um homem abordou a estudante e levou seu celular da marca Nokia 1220.



Um homem de pele clara, estatura mediana, magro, trajando camisa amarela e um short preto, entrou na residência da técnica universitária Charmilene Ramos Batista, na Vila Luiza, na madrugada de ontem, de onde furtou um celular da marca Nokia 1100 e uma bolsa branca. Charmilene estava dormindo quando se assustou com o ladrão dentro do seu quarto e começou a gritar. Em seguida o ladrão fugiu pela janela do quarto, no segundo andar da casa.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por