Oliveira Júnior
Correspondente
JAÍBA – A Polícia Civil de Jaíba investiga o caso de violência sexual cometido contra uma menina de 9 anos. O estupro foi no final de semana e o padrasto da criança é o principal acusado do caso. A mãe da menina foi presa por conivência com o crime. Ela negou a informar os dados do suspeito.
A criança chorava muito diante das dores na região da vagina. A equipe média do pronto socorro de Jaíba constatou o abuso sexualmente. A mãe não quis revelar o nome de quem teria violentado a criança. Uma equipe da Polícia Militar, comandada pelo Sargento Ferreira, compareceu ao hospital e prendeu a mulher.
Na Delegacia, a mãe revelou o nome do tarado, o amante Fulózio Ferreiras Ruas, 35 anos. Ele está foragido. Tanto a PM quanto a Polícia Civil esperam localizar Fulózio para que este se explica da acusação de estupro contra a enteada.
HOMICÍDIO EM VERDELÂNDIA
O lavrador José Ferreira da Silva, 34 anos, foi assassinado no final de semana no município de Verdelândia. José Ferreira foi atingido com golpes de machado. O autor do crime ainda não foi identificado. De acordo com a Polícia Militar, o homicídio ocorreu na madrugada de sábado, 9, no povoado de Volta Grande, na região do distrito do Amargoso, em Verdelândia.