Ocorrências em Montes Claros - 24/06/16

_

Jornal O Norte
Publicado em 24/06/2016 às 07:00.Atualizado em 15/11/2021 às 16:05.

Na rua México, bairro Independência, na manhã dessa quarta-feira (22), policiais militares compareceram a uma revenda de celular e constataram pelo IMEI (número de identificação do telefone) que um dos telefones expostos para a venda era roubado. Questionado, o dono, F.B.N., 27 anos, argumentou que o aparelho fora deixado por uma senhora, não conseguindo explicar quem era e onde morava a mulher. Assim mesmo foi preso e encaminhado, junto com a mercadoria apreendida, para a delegacia.


No bairro Jardim Palmeiras, mais especificamente na rua Goiânia, por volta das 11h dessa terça-feira (22), e cumprindo mandado de busca e apreensão, policiais militares vistoriaram diversos aparelhos celulares e constataram que o IMEI (número do aparelho) e a carcaça de outro haviam sido roubados. Além disso, quatro outros tinham IMEI ilegíveis. W.M.A., 19 anos, funcionário do estabelecimento comercial, foi preso e conduzido à delegacia.


Na rua Lagoa São João, bairro Carmelo, por volta das 10h dessa terça-feira (22), M.A.V., 26 anos foi preso e encaminhado para a delegacia, já que foi encontrado no estabelecimento comercial onde trabalha, diversos celulares que constaram no seu IMEI como roubados ou furtados. M.A.V. não soube explicar a procedência do material que foi apreendido e encaminhado, juntamente com ele, para a delegacia.


Já na avenida Leonel Beirão de Jesus, no Doutor João Alves, policiais militares cumpriram mandados de busca e apreensão em um estabelecimento comercial e apreenderam um celular cujo IMEI estava constando nos registro como produto de furto. T.P.S., 27 anos, foi preso e conduzido à delegacia juntamente com o aparelho. A ocorrência foi registrada na terça-feira (22), por volta das 22h.


Policiais Militares compareceram nessa quarta-feira (22), na rua Engenheiro Veloso, bairro Delfino Magalhães, por volta das 09h, para cumprir um mandado de busca e apreensão. Ao vistoriarem 265 celulares, constataram que dois deles tinham queixa de roubo ou de furto, enquanto 64 estavam com o número de IMEI rasurado ou apagado. W.P.S. não conseguiu explicar a procedência dos aparelhos, foi preso e encaminhado, juntamente com a mercadoria apreendida, para a delegacia.


Já no bairro Ibituruna, mais especificamente na rua Doutor Filipe Eugênio Prado e Silva, na manhã dessa quarta-feira (22), policiais militares receberam a denúncia de que um homem armado com uma faca e em uma bicicleta, roubou um celular, depois de ameaçar a vítima. Diante das características físicas do suspeito, os policiais desconfiaram de L.H.S.G., morador da Vila São Francisco, que confessou o roubo. Ele foi preso e conduzido para a delegacia juntamente com o celular.


Mais um celular foi roubado nessa quarta-feira (22), na rua Padre Gangana, por volta das 16h. P.P.R., 27 anos, disse que ganhou um celular e que o sinal estava sendo emitido deste endereço. Os policiais militares solicitaram a entrada na casa, quando encontraram dois tabletes de maconha, um aparelho celular, 150 buchas da droga e material para acondicionar diversos tipos de entorpecentes. P.P.R., com diversas passagens pela polícia, foi preso e encaminhado para a delegacia.

Compartilhar
Logotipo O NorteLogotipo O Norte
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por