BAIRRO VILA SUÍÇA
Depois de receber uma denúncia de agressão de um filho à própria mãe, a Polícia Militar apreendeu na rua Inglaterra, às 12h dessa terça-feira (09), substâncias similares a drogas que estavam escondidas em uma residência. Após receberem denúncia anônima, os policiais militares foram até o local, mas não localizaram o suspeito. Em contato com a mãe, foi permitida a entrada na residência e, durante as buscas, localizados 02 invólucros de plástico contendo 51 buchas de substância semelhante à maconha. Segundo ela, o material pertence a seu filho. O suspeito é procurado, enquanto o material foi encaminhado para a delegacia.
CONFERÊNCIA CRISTO REI
Às 19h dessa terça-feira (09), na rua Maria Idalina, a Polícia Militar apreendeu drogas pertencentes a um conhecido nos meios policiais. Durante patrulhamento de rotina no aglomerado, os policiais o reconheceram e, interrogado, acabou informando onde se encontrava a droga - 08 papelotes de cocaína - que traficava, além de entregar R$114,00. Os materiais e o dinheiro foram apreendidos, enquanto o suspeito preso e conduzido para a delegacia.
BAIRRO CARMELO
Na avenida Belvedere, às 16h45 dessa terça-feira (09), foi preso um homem por tentativa de roubo. Durante patrulhamento de rotina, uma guarnição policial encontrou a vítima, uma mulher de 21 anos, que informou ter sido roubada por um homem que a teria agredido com socos e empurrões, e levado sua bolsa. Iniciou-se, então, intensa busca. O suspeito, I.F.G.D., 30 anos, foi preso, sendo que aquela era a 13ª vez que passava pela Polícia. Ele foi reconhecido pela vítima e encaminhado para a delegacia junto com a bolsa da vítima.
BAIRRO MAJOR PRATES
Foi preso na avenida Coração de Jesus, na noite dessa terça-feira (09), um homem foragido da justiça. Durante levantamentos feitos pela equipe policial para identificação e busca a foragidos da justiça, foi localizado e abordado C. F. R. S., de 25 anos em atitude suspeita, próximo a ponto de intenso tráfico de drogas. O infrator alegou que não retornou ao presídio após a saída temporária porque estaria de posse de atestados médicos. Diante das visíveis boas condições físicas do suspeito e pelo fato dele permanecer na via pública, distante de casa, mesmo após as 21h, foi conduzido para a delegacia.