Condenado e com ordem de prisão expedida, P.A. de F.A., 23 anos, foi preso na rua Felício Alves, bairro Edgard Pereira. A prisão ocorreu por volta das 10h dessa terça-feira (07), e, segundo a PM, ele tinha uma preventiva decretada. Uma denúncia anônima foi aceita e a PM acabou por localizá-lo na residência citada.
Na rua João Martins, no bairro Vila Guilhermina, às 14h40 dessa terça-feira(07), foi registrado um roubo a uma pessoa em plena via pública. Segundo relatos da vítima, uma mulher de 35 anos, ela transitava pelo local com certa quantia em dinheiro quando foi surpreendida por um infrator que a agrediu e a derrubou ao chão, revirando sua bolsa e levando um envelope onde estava guardado o dinheiro. Acionada, a polícia procura o suspeito, mas até o fechamento dessa edição não havia notícia da sua prisão.
Já na avenida Ovídio de Abreu, centro, um posto de combustíveis foi assaltado por volta das 02h15 do dia 08 de junho. Armado, o assaltante acabou levando os valores que se encontravam com um frentista. O local é monitorado por câmeras de vídeo, mas que funcionariam precariamente, não conseguindo identificar o homem. A polícia foi acionada, esteve no local, atendeu a vítima e ainda faz o levantamento, mas o assaltante ainda não foi localizado.
No bairro Renascença, mais especificamente na avenida Sidney Chaves, na noite dessa terça-feira (07), dois homens foram vítimas de assaltantes que, após entrarem no lugar de trabalho deles – moto táxi -, solicitaram duas corridas e ao chegaram ao destino, no bairro Planalto, região leste, e de posse de revólver, anunciaram o assalto. As motocicletas Honda CG 125 FAN KS, placas OLV-0596 e HEU-0515, pertencentes às vítimas, foram levadas. Os assaltantes ainda não foram localizados.