Logotipo O Norte
Quarta-Feira,24 de Setembro

Mais uma mulher presa com droga na vagina

Jornal O Norte
Publicado em 30/10/2006 às 11:20.Atualizado em 15/11/2021 às 08:43.

A polícia civil efetuou na tarde de sexta-feira, a sexta prisão de mulheres que tentam levar drogas para o interior do cadeião de Moc escondida na vagina.



Leidiane Ferreira Dias (foto: Gissele Niza), 22 anos, natural de Contagem, foi presa por volta de 15 horas, quando levava cerca de 100 gramas de crack e maconha para a cadeia escondida em sua vagina.



Leidiane, que mora no Bairro Independência, tem um filho de seis anos e está grávida de cinco meses e informou a O Norte que levou a droga porque precisava ganhar dinheiro fácil.



A acusada negou saber o destino da droga e disse apenas que seria identificada pela roupa que usava: uma blusa rosa e uma calça jeans. Ainda segundo a acusada, o preço pago pela droga seria de R$ 100 em dinheiro.



Leidiane foi presa e autuada em flagrante por tráfico de drogas e está no cadeião à disposição da justiça. Se condenada, pode pegar de 5 a 15 anos de reclusão.

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por