Uma jovem de 14 anos e sua mãe são alvos de investigação da Polícia Civil de Bocaiuva (MG). O imbróglio teria sido a tentativa da mãe, de 39 anos, de tentar negociar a virgindade da filha em troca de uma casa. A adolescente foi levada para um abrigo na cidade e a mãe autuada pelo Estatuto da Criança e do Adolescente, sendo encaminhada para o presídio. O homem, vizinho da vítima, e para quem era destinado a adolescente, não foi encontrado e nem se apresentou para a Polícia.
Responsável pelo caso, o delegado Leonardo Diniz disse que a menor confessou para a psicóloga de plantão que dormiu com o vizinho por duas noites sem, entretanto, manter relações sexuais com ele, e, além disso, era vítima de maus tratos. A mãe afirmou que a história não existe.
A menina, que fez 14 anos no domingo (17), foi levada para a casa do vizinho, suspeitando a polícia que a mãe tenha sido orientada para não ‘entregar’ a filha antes de completar 14 anos, já que o homem poderia ser condenado por crime de vulnerável.
As investigações sobre o caso continuam e a prisão do homem esperada para qualquer momento.