Logotipo O Norte
Sexta-Feira,19 de Setembro

Incêndio na madrugada

Uma residência pegou fogo e uma mulher sofreu queimaduras graves

Jornal O Norte
Publicado em 08/07/2016 às 07:00.Atualizado em 15/11/2021 às 16:06.








Os danos provocados pelo incêndio poderiam ter sido maiores

 

Por volta das 4h desta quinta-feira (07) o 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros, em Montes Claros, foi acionado no bairro Monte Sião II para combater um incêndio em uma residência. Uma mulher de 50 anos teve queimaduras de 1º grau na cabeça e nas costas.

Quando os militares chegaram ao local, o incêndio já havia sido contido por populares, enquanto a vítima já havia sido atendida pelo SAMU. Segundo a vítima, as chamas iniciaram no momento que ela tentava acender um cigarro no fogão, e o fogo acabou alastrando pelo cômodo, destruindo cama, utensílios domésticos, forro de PVC e alguns pertences pessoais.

Esses acidentes em casa são mais comuns do que se imagina, por isso o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais dá dicas importantes para a prevenção de incêndios:

- Não fume na cama ou quando estiver com sono;
- Não esqueça o ferro de passar roupa ligado;
- Fique atento se há vazamento de gás de cozinha em sua residência;
- Se possível, coloque seu botijão fora de casa, obedecendo às orientações do fabricante para a instalação correta.

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por