Outra tentativa de homicídio foi registrada às 23h30min de segunda-feira, dia de Natal, na Rua Padre Antônio, Bairro São Judas, em uma casa onde acontecia uma festa de confraternização. Uma estudante de 10 anos e um homem foram baleados.
Segundo as vítimas, a estudante F.J.R. de 10 anos, estudante, e Emerson Joaquim dos Santos, 23 anos, durante uma festa entre amigos passou pelo local uma mulher chamada Cleonice de Fátima e mais quatro colegas em um carro, momento em que houve atrito verbal entre as partes.
A mulher foi embora, porém mais tarde um veículo com várias pessoas passou pelo local e um dos ocupantes disparou seis tiros de revólver no portão da residência, atingindo a estudante no braço esquerdo e Emerson Joaquim na região dorsal.
A polícia militar esteve no local e conduziu até a delegacia o advogado, Carlos Caldeira, 46 anos; a comerciante Cleonice de Fátima Santos Caldeira, 40 anos; e a doméstica Selma Rodrigues Ruas, 26 anos, proprietária da casa onde acontecia a festa.
O delegado Giovani Siervi informou que as três pessoas encaminhadas à delegacia prestaram depoimentos e foram liberadas.
