Três homens armados com revólveres tentaram assaltar o único posto de combustível do distrito de Nova Esperança, a menos de vinte quilômetros de Montes Claros na manhã de ontem.
A tentativa de assalto foi registrada quando o trio de homens armados com revólveres rendeu o frentista, Gildásio Pereira Freitas, 35 anos, que trabalhava no local.
Sob ameaças de morte o frentista reagiu à tentativa de assalto, passando a brigar com um dos criminosos, momento em que os outros dois fugiram.
A polícia foi acionada e ao chegar ao posto encontrou e prendeu Wagner Conceição Lima, 26 anos, morador da Rua Montes Claros em Nova Esperança.
Wagner estava ferido devido à luta corporal com o frentista, foi encaminhado à delegacia de polícia e autuado em flagrante por tentativa de assalto e porte ilegal de arma. O revólver utilizado no crime foi apreendido e também encaminhado à delegacia de polícia.