Paulo Brandão
Correspondente
BOCAIÚVA - Após investigação de uma equipe da polícia civil de Bocaiúva, comandada pela delegada Dolores de Oliveira Santos, conseguiu-se chegar aos assassinos de Geremias Pereira Bispo Júnior, fato ocorrido no dia 27 de novembro passado.
Roberto Azevedo, um dos assassinos, preso pela Polícia Civil de Bocaiúva
(Foto: Paulo Brandão)
O bárbaro crime chocou populares de Bocaiúva e região depois de Geremias ter sido decapitado e alguns membros decepados e enterrados em uma valeta às margens de uma estrada. Depois de apurar que a vítima havia se desentendido nos últimos dias com o mecânico Sirley Batista Leite (Piu).
Este comprou um lote de Geremias e não efetuou o pagamento. Conforme a delegada, para se livrar da sua dívida, decidiu matar o seu devedor, com a ajuda do motorista Roberto Azevedo e mais um comparsa. Simulando o pagamento da dívida, a vítima foi levada para a localidade de Barreiro do Campo e lá foi apedrejada na cabeça. Em seguida, Roberto e Piu decapitaram Geremias e deceparam os seus membros.
A cabeça da vítima foi encontrada enterrada nas margens da estrada que liga o município de Boc ao distrito de Alto Belo. Roberto e o comparsa estão presos na cadeia de Boc; já Piu encontra-se foragido.
