Como vem sendo registrado pela polícia militar diariamente o festival de ações de criminosos que praticam assaltos e furtos nos quatro cantos da cidade a qualquer hora do dia continua.
Na manhã de ontem, uma dupla de criminosos armados com revólveres assaltaram o estudante Geraldo Darlan Veloso da Silva, 21 anos, na Praça Raul Soares do Centro.
Geraldo passava pela praça por volta de 8 horas quando foi abordado pelos criminosos que ameaçou-lhe de morte e roubou seu capacete de segurança da marca Taurus, cor verde e, um celular da marca Sony Ericsson.
SANTO INÁCIO
Outro estudante foi assaltado na manhã de ontem, por volta de 9h30min, quando passava pela Rua Carlos Davi Alcântara, Bairro Santo Inácio.
Josimar dos Santos Vieira, 20 anos, foi abordado por um criminoso armado com revólver que roubou-lhe um celular após ameaça-la de morte e fugiu em uma bicicleta.
JOÃO ALVES
Na Rua Guiana Inglesa, Bairro Doutor João Alves, um homem armado com revólver assaltou Marinalva de Souza, 50 anos, por volta das 6h30min de ontem. O homem ameaçou-lhe de morte por várias vezes e levou R$ 47 em dinheiro.
JARDIM BRASIL
Um homem armado com um revólver assaltou uma Lan House localizada na Rua Professor Dorita Versiane, Bairro Jardim Brasil, às 10h55min de ontem.
O criminoso rendeu o funcionário da empresa, Leandro Silva Santos, 20, e com uma arma em sua cabeça passou a ameaça-lhe de morte e roubou uma maquina digital da marca Clony, um celular da marca Nókia e R$ 35 em dinheiro.