Logotipo O Norte
Sábado,15 de Novembro

Dois homens e uma criança de 10 anos baleados em Montes Claros

Jornal O Norte
Publicado em 28/12/2006 às 09:06.Atualizado em 15/11/2021 às 08:47.

Desde sábado, já foram registradas


seis tentativas de homicídio em Moc



Em apenas quatro dias, de sábado a terça-feira, foram registradas seis tentativas de homicídios em Montes Claros.



De sábado até terça-feira foram registrados os crimes violentos nos Bairros Centro, Vila Telma, Vera Cruz, Santa Rita, Cintra e São Judas Tadeu.





O delegado Giovani Siervi informou que foram instaurados cinco inquéritos para apurar os motivos das tentativas de homicídio e identificar os autores.





Sobre o caso da Vila Telma, que um menor de 15 anos foi atingido com um tiro disparado por uma mulher, o delegado informou que não foi instaurado inquérito porque na realidade foi um acidente, onde a mulher e o menor estavam brincado com a arma que disparou e acertou-lhe o umbigo. A ocorrência foi qualificada como lesão corporal culposa e encaminhada a Dajec – Delegacia adjunta adida ao juizado especial criminal.


Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por