A polícia civil de Bocaiúva está investigando o assassinato de um homem em uma fazenda localizada no município de Guaraciama onde, na manhã de ontem, foi encontrado seu corpo já em estado de putrefação, com a cabeça decapitada, e mão e pé decepados.
O corpo foi localizado após cachorros da fazenda, localizada entre a cidade de Guaraciama e Bocaiúva, apareceram com pedaços de uma mão. Populares perceberam que tinha algo estranho e chamaram a polícia, que localizou o corpo praticamente enterrado no meio do mato, há 5 metros das margens da estrada que liga as duas cidades.
Segundo a perícia técnica que compareceu ao local e encaminhou o corpo para o PML de Montes Claros, o homem foi assassinado nos últimos cinco dias e, apesar do estado de putrefação que já estava avançado, o corpo apresentava vários ferimentos de defesa, ou seja, provavelmente o homem deve ter lutado com o assassino.
CABEÇA DECAPITADA
Ainda segundo a perícia técnica, o corpo estava sem a cabeça, que foi decapitada; o braço esquerdo apresentava um corte, aparentemente provocado por uma foice; o braço direito com um corte profundo pegando no ante-braço; o pé direito estava decepado; da mão direita foram decepados quatro dedos.
O homem usava camiseta de malha branca com logomarca da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de Minas Gerais (Faemg); short de malha de cor vermelha; cueca de cor bege; e uma borracha de banco no pulso.
GUERRA DE FOICES
A polícia civil está apurando a autoria e os motivos do assassinato e trabalha com várias hipóteses, entre elas a de que o homem tenha morrido durante uma briga com foices.
