Vários assaltos foram registrados ao meio dia de terça-feira, 12, em bairros de Montes Claros, praticados por criminosos armados com revólveres e faca.
Na Rua Eugênio Nunes, Bairro Melo, um criminoso armado com revólver assaltou o estudante Rodrigo Arlindo Freitas Lopes, 18 anos, por volta de 12 horas.
O assaltante ameaçou Rodrigo de morte e levou seu celular da marca Motorola C139, um relógio de pulso e um par de tênis de cor prata.
MARACANÃ
No mesmo horário que o estudante foi assaltado no Centro, um criminoso armado com uma faca assaltou a auxiliar de consultório, Cristiane Caroline Fernandes Eguardino, 23 anos, na Rua da Fraternidade, Bairro Maracanã. Cristiane foi abordada pelo criminoso quando chegava em sua casa e teve seu celular da marca Nokia roubado.
SÃO JOÃO
Outro assalto registrado ao meio dia de terça-feira, 12, foi ao cobrador Valdeilson Gonçalves de Souza, 43 anos, na Rua Bernardino Souza, Bairro Alto São João por um criminoso armado com revólver.
O assaltante levou um celular da marca Motorola e os documentos pessoais do cobrador.
SANTO AMARO
A vendedora Maria Fernanda Santos Pereira, 20 anos, também foi vítima dos assaltantes ao meio dia de terça-feira. A vendedora passava pela Rua São Paulo, Bairro Todos os Santos, por uma dupla de criminosos que estavam em bicicletas.
Os assaltantes, armados com revólveres, levaram da vendedora um celular da marca Nokia. Segundo testemunhas os criminosos são morenos, de cabelos curtos, um deles usava calça jeans e camisa vermelha, e o outro bermudão jeans e camisa verde.