Foto: Redes sociais![]() Carro ficou destruído com acidente na BR 135 |
Duas pessoas ficaram feridas após acidente envolvendo três carros de passeio e uma carreta, no fim da manhã desta quarta-feira (24), na BR-135, próximo à comunidade de Lagoinha, zona rural de Montes Claros (MG). Segundo a Polícia Rodoviária Federal, um dos carros perdeu controle, saiu da pista e atingiu a lateral da carreta, que vinha em sentido contrário. Outros dois veículos, que seguiam logo atrás do primeiro carro acidentado, também se envolveram na colisão.
Os carros de passeio seguiam sentido Montes Claros. Um dos motoristas perdeu o controle da direção após ter que frear o veículo; segundo a PRF, os três carros envolvidos no acidente seguiam há pouca distância de segurança uns dos outros. O veículo invadiu a pista e não conseguiu evitar a colisão com a carreta, que seguia sentido contrário, em direção a Belo Horizonte.
Com o impacto, a carreta, carregada com material de limpeza, saiu da pista. Parte da carga ficou espalhada pela margem da via e foi saqueada por populares. O trânsito ficou em meia pista durante alguns minutos, retornando ao normal já nesta tarde. Até a publicação desta matéria, o Corpo de Bombeiros fazia o socorro às vítimas. Não foi informado detalhes dos feridos.
Já no início da tarde, um carro de passeio capotou em uma estrada estadual que liga as cidades de Guaraciama e Bocaiúva, também no Norte de Minas. Uma pessoa ficou ferida com suspeita de traumatismo craniano. O acidente ocorreu cerca de três quilômetros de Bocaiúva. Até a publicação desta matéria, os socorristas ainda faziam o atendimento. As causas do acidente também não foram informadas.