Logotipo O Norte
Sábado,4 de Janeiro
variedades

Cantora norte-mineira segue no The Voice Brasil

Marcela Borges triunfou na disputa da batalha musical contra Agatha Henriques

Adriana Queiroz
Publicado em 20/12/2023 às 19:00.

Marcela Borges, de 25 anos, tem ido e voltado do Rio de Janeiro para Montes Claros para gravar cada fase do The Voice, programa musical da Rede Globo. Na última terça-feira (19), a cantora montes-clarense permaneceu na disputa pelo time de Michel Teló. A final da última temporada da competição musical será realizada no dia 28 de dezembro. 

A batalha com Agatha Henriques representou um desafio significativo. A música selecionada pela produção do programa não é o estilo habitual de ambas as cantoras. 

“Mas, no final foi muito especial ter cantado ela em razão do significado. A música fala de recomeços, força para se reconstruir, paz, da existência da maldade e da fé, além de guerras sem sentido. Sem dúvidas uma música com uma mensagem linda de esperança e união que se encaixa perfeitamente nos tempos que estamos vivendo. Fiquei feliz em poder cantar algo com uma mensagem tão poderosa com alguém que sou realmente fã”, diz Marcela.

“Cantar ‘Pesadão’ da Iza, que é uma música incrível, mas sem tanto espaço para mostrarmos toda nossa potência vocal, foi bastante desafiador. Escolheram essa música para gente, então fomos atrás de entregar o nosso melhor, treinamos juntas e nos divertimos muito nos ensaios e também dividindo o palco”, comenta a cantora sobre a escolha musical da noite.
 
CONFIANTE
Marcela segue no programa confiante e garante que fará o melhor e chegará onde tem que chegar — “Tem muita gente incrível nesse The Voice, com vozes maravilhosas, talento gigante e histórias inspiradoras. Sinceramente, ficarei feliz com qualquer que for o resultado, todo mundo ali merece”.

A última temporada do programa avança rapidamente, restando apenas mais uma etapa antes da semifinal. Marcela comenta que está incrivelmente feliz com toda essa experiência que está vivendo — “Sim, estou em paz com a verdade que Deus tem o melhor reservado para mim, independentemente do que acontecer daqui pra frente. Vencer ou não está nas mãos Dele e eu creio que a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável. Vou seguir dando o meu melhor e vivendo ao máximo essa experiência louca e linda”.

Já a experiência com cantores de todo o Brasil tem ensinado muitas coisas a Marcela, principalmente que o país possui muitos artistas de qualidade. 

“O Brasil está extremamente bem servido de artistas, é surreal. Estou tendo a oportunidade de conhecer o trabalho de cada um dos participantes e é inacreditável o talento, a arte e a sensibilidade de cada um. Estou também aprendendo muito com meus companheiros de competição sobre gestão de carreira, carreira autoral, dicas e cuidados que temos que ter nessa caminhada. Realmente é uma troca muito preciosa que estamos tendo, tenho aprendido em todos os momentos e sou muito grata por isso”, afirma.

Sobre sua relação com seu técnico musical, Marcela conta que Teló tem sido sempre muito carinhoso e atencioso. E sobre algum conselho, ela brinca dizendo: “Mas o que ele me falou é um segredo só nosso!”. 

Compartilhar
E-MAIL:jornalismo@onorte.net
ENDEREÇO:Rua Justino CâmaraCentro - Montes Claros - MGCEP: 39400-010
O Norte© Copyright 2025Todos os direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por